Seus lucros nunca serão os mesmos

Pages

Mario Persona On segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Primeiro de tudo, deixe-me dizer que Adf.ly não é uma farsa eque você pode realmente ganhar dinheiro com este serviço, se você tem bastante tráfego e se você colocar seus links para sites que geram uma grande quantidade de cliques. Você pode ganhar em torno de 3-5 dólares por 1000 cliques vindos dos EUA de modo a tentar colocar os links dos sites que tem o tráfego dos EUA.

Mandei um monte de e-mails para outros membros adf.ly com perguntas sobre o serviço e suas experiências. Eles todos me responderam e com base na minha e as suas experiências  posso dizer que é Adf.ly site legítimo que pode fazer algum dinheiro real online se você souber como usá-lo e se você promover seus links em sites com muito do tráfego que vem dos EUA.

Em segundo lugar, o programa de referência funciona muito bem. Desde o início desta experiência eu tenho um pouco mais de 20 referências que agora me trazem ganhos imediatos.Lentamente, mas o número de encaminhamentos e resultadosestá ficando maior e maior a cada dia. Quando eu chegar a 100 referências as coisas vão mudar :)

Esta é a minha atualização para agora. Adf.ly não é um golpe! Vou postar algumas screensshot de pagamentos em breve (eu estou esperando meu primeiro pagamento agora) e você verá que o site é um serviço legítimo e bom para fazer algum dinheiro online.


Clique no banner e conheça o Adf.ly

0 comentários:

Postar um comentário